Claudia Leitte leva o público ao delírio na terceira noite da Festa da Paz

ASC_7505

Depois do Pop Rock a musa do Axé Music Claudia Leite, com muito gingado fez o público dançar num ritmo eletrizante ao som dos hits, Pancadão, Frenético, Tarrachinha, Claudia Bagunceira e Largadinho, essas músicas fazem parte do novo álbum da cantora “Axémusic”, gravado recentemente em Recife. A música Largadinho tem uma versão em inglês chamada de “Lazy Groove”, gravada recentemente em Nova York em uma parceria com o cantor do Haiti Wycleaf Jean.

DSC_0181

Animadíssima a cantora Claudia Leitte, fala da satisfação de participar da Festa da Paz e agradece a imprensa. “Foi maravilhoso receber o convite, mas muito melhor foi estar aqui junto com a galera, desejo que a alegria que eu recebi aqui, que todos recebam em dobro. Agradeço a vocês da imprensa por terem ficado aqui até a essa hora da madrugada, por me receberem tão bem e por vir falar comigo”. Assegura. No palco a cantora agradeceu o convite da festa ao prefeito Demir Barbosa, ao vice-prefeito Reginaldo Cesar e ao secretário de cultura Nerito Carvalho.

ASC_7524

O prefeito Demir Barbosa deixa uma mensagem para todos que prestigiam o evento. “A segurança é garantida e como o próprio nome da festa sugere, eu desejo que todos os turistas, o povo da região oeste e a todos do município de São Desidério curtam a festa com muita paz e alegria”, Declara.

DSC_0177

O vereador de São Felix do Coribe, Leonardo Ferreira Pereira, conhecido como Leo, afirma que a Festa da Paz é a melhor festa do oeste baiano. Leonardo também disse ser fã do jota Quest e da cantora Claudia Leitte e relata uma preferência no repertório das atrações. “Em se tratando do Jota Quest a música que eu mais gosto é Amor Maior e também sou fã da Claudia Leite e gosto muito do repertório da cantora é pura animação, a música que mais curto dela é Largadinho”. Afirma.

ASC_7522

As atrações regionais Banda BR 020, Gil Lima e Banda, se apresentaram antes das principais atrações. Banda Gerações e Gustavo Braga finalizaram as apresentações da noite de sábado. A programação da maior festa da região oeste da Bahia encerra amanhã domingo, 22. A partir das 17 hs a banda infantil Gato Multicores fará a diversão do público infantil. As apresentações finais da Festa da Paz ficam por conta das atrações regionais, Art Manha, Marquinhos Bahia e Jorge Fernandes.

DSC_0156

Texto: Ascom/São Desidério