Crianças têm diversão garantida no último dia da Festa da Paz

GATOS MULTICORES

No último dia de festa, a animação fica por conta da criançada, tarde exclusiva para elas. Neste domingo, 22, o Coliseu da Paz se transforma num verdadeiro parque infantil, regado a muita música, brinquedos e guloseimas, e para completar a festa dos pequenos, a banda infantil Gatos Multicores sobe ao palco às 17h. Esta é a segunda vez que o grupo se apresenta no evento e promete agradar a garotada. E a festa não para por aí, às 21h, as atrações locais e regionais embalam o público. A animação fica por conta da banda Art Manha, e dos cantores, Marquinhos Bahia e Jorge Fernandes que fecham a programação da 17ª Festa da Paz. Vale a pena conferir, para ficar na memória e claro voltar no próximo ano.

Texto: Adinete Batista