Governo municipal comemora a Independência do Brasil

018-DSC00038

O governo de São Desidério, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realiza o desfile cívico no dia 07 de setembro em homenagem aos 191 anos de Independência do Brasil. Será um momento em que as escolas estarão apresentando os programas e projetos por uma educação de qualidade.
O Desfile Cívico na sede, terá início as 07:30h na Avenida JK, com apresentação da Filarmônica Heliodoro Ribeiro, a Fanfarra de São Desidério – Fansad, a participação de alunos das Escolas Estadual e Municipal da sede e zona rural e autoridades.
No Distrito de Roda Velha o Desfile Cívico também acontece a partir das 7:30h. Em Sítio Grande as apresentações cívicas serão realizadas no período vespertino a partir da 16h.

Texto: Ascom/São Desidério
Fotos: Rodney Martins