Prefeitura Municipal entregará obra de pavimentação asfáltica ao Povoado de Morrão

morrao

O prefeito, Demir Barbosa, acompanhado do vice-prefeito, Reginaldo César entregarão neste sábado, 21, na comunidade de Morrão, a obra de pavimentação asfáltica da estada que liga a BR 135 ao povoado.

A inauguração está prevista para acontecer às 19 horas e contará com a presença de autoridades e lideranças políticas, moradores da sede, da localidade de Morrão e povoados circunvizinhos.

A obra de pavimentação asfáltica a ser inaugurada, conta com 08 km de extensão e vai melhorar as condições de trafegabilidade dos moradores, do transporte escolar, além de fomentar o turismo daquele povoado, que é banhado pelo Rio Grande e conta com diversos pontos propícios ao lazer e turismo.

Mais informações: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal pelos telefones (77) 3623-2145 e/ou 9938-4742.

Texto: Adinete Batista
Foto: Diego Sousa