Batista Lima e Canários do Reino são as principais atrações deste sábado em Sitio Grande

BATISTA LIMA

No São João do Sítio Grande, a noite de sábado, 13, dia que se comemora o santo casamenteiro, Santo Antonio, ninguém ficará sozinho, pois a festa será animada por uma miscelânea de ritmos de forró levando a todos a dançarem agarradinhos. Os ritmos variam entre o pé de serra, arrasta pé, xote, forró romântico e das antigas. Batista Lima e Canários do Reino são as principais atrações da noite.

BAIÃO DE DOIS

A segunda noite do maior forró do oeste baiano vai começar a partir das 21 horas com as atrações locais Chinelo de Couro e Gil Lima. Na sequencia, às 23 horas, será a vez da apresentação de uma das melhores banda de forró pé de serra do oeste baiano, Baião de Dois.

BATTISTA LIMA

O renomado cantor Batista Lima, ex-integrante da banda Limão com Mel, animará o público a partir da meia noite, e a consagrada banda de forró das antigas com 40 anos de formação, Canários do Reino, fechará a noite entrando no palco a partir das 2 horas.

CANARIOS DO REINO

Mais informações: Assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal pelo telefones (77) 3623 – 21 45 e/ou (77) 9938 – 4742 e Secretaria de Cultura Esporte e Lazer (77) 3623 – 2910.

CANARIOS DO REINO .

• Texto: Ascom SD