Câmara de vereadores de São Desidério recebe carro para uso de serviços do Legislativo

DSC_4179

Na manhã de terça-feira, 15, o prefeito Demir Barbosa entregou um carro modelo Frontier 4X4 zero quilômetro para os serviços do poder legislativo. A entrega foi feita em frente da Câmara Municipal com a presença do presidente da casa, Manoel Divino e os vereadores,  Camarão, Gerson da Coelba, Joacy Carvalho e Maria das Graças, o vice-prefeito, Reginaldo Cesar, o ex-prefeito, Zito Barbosa, os secretários de governo, Nerito Carvalho e Jeferson Barbosa além dos funcionários da câmara.

DSC_4241 DSC_4211

Para o gestor do poder executivo, Demir Barbosa, as reivindicações dos vereadores foram constantes para obtenção de um carro que pudesse oferecer mais condições necessárias para os serviços da câmara. “Os vereadores sempre solicitaram por um carro que pudesse dar condições a eles andarem o município de São Desidério, pelo fato de sua extensão territorial. Hoje o poder executivo tem a felicidade em entregar para os legisladores dessa casa uma Frontier zero quilômetro 4X4 toda equipada”, disse o prefeito. “Com esse transporte acredito que eles possam fazer um trabalho de fiscalização, visitar obras do município e posteriormente defender com mais consciência as demandas colocadas pela a população na qual eles representam” complementou o prefeito.

DSC_4273 DSC_4287

Para o presidente da Câmara de vereadores Manoel Divino, o momento foi de muito agradecimento para todos os vereadores. “Em nome dessa casa, dos vereadores e funcionários que compõe os setores da câmara, quero agradecer pelo o recebimento desse transporte. Tenho certeza que irá beneficiar os trabalhos do poder legislativo. Agradeço ao prefeito Demir Barbosa pelo o empenho e respeito que sempre teve a nós e, nos atendido em nossas reivindicações, seja  de cada vereador ou funcionários. Estou muito feliz por essa conquista”, explanou.

DSC_4262

O prefeito Demir Barbosa ainda falou sobre o desenvolvimento, conforto e comodidade para as secretarias. “Já distribuímos mais de dez caminhonetes para as secretarias, carro modelo Uno, 08 ambulâncias novas e dentre outros carros novos com condição de conforto para rodar o nosso município e assim realizar um excelente trabalho”, finalizou.

Texto: Diego Souza
Fotos: Rodney Martins