Mulheres de São Desidério se preparam para o 2º Eco Bike Feminino

Acontecerá neste domingo, 11 a segunda edição do Eco Bike Feminino, um passeio de bicicleta realizado pela Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (SECULT) que tem como principal objetivo comemorar o Dia Internacional da Mulher, celebrado em 08 de março e propiciar um momento de interação, lazer e diversão para o público feminino.

As camisetas já começaram a ser entregues e segundo a organização mais de mil mulheres foram inscritas. O passeio terá como largada a Praça Abelardo Alencar a partir das 08 horas, com destino à AABB, onde as participantes terão ao longo do dia várias atividades, como aulão de zumba e aerobox, torneio de vôlei de areia, conscientização sobre a saúde da mulher, massagem corporal, ventosa terapia, sorteios de brindes, escolha da bicicleta mais decorada e som ao vivo. Ao meio dia será servido um almoço. E a tarde elas retornarão à sede municipal, onde serão recepcionadas pela população

“Venham celebrar o seu dia com muita animação e diversão neste momento que foi preparado especialmente para vocês. Juntem a sua turma e participem”, convida o secretário de Cultura, Esportes e Lazer, Josivaldo Oliveira.

Mais informações:

Ascom da PMSD pelo telefone: (77) 3623-2145 ou 99810-2534

SECULT (77) 3623-2046

  • Compartilhe:

Pular para o conteúdo