Patati e Patatá fecha o último dia da Festa da Paz fazendo a alegria das crianças

DSC_3513

A tarde de domingo, 21, foi marcada com muita alegria, brinquedos, e diversão para criançada que tiveram na companhia da dupla de palhaços, Patati e Patatá. Crianças da sede, zona rural e de outras regiões vizinhas marcaram presença no último dia da festa da paz.

DSC_3482

DSC_3487

A dupla Patati e Patatá, que já se apresentou em 2011 no evento, subiu ao palco a todo vapor e contagiou a criançada, com um repertório irreverente, carregado de cantigas de roda, além de cantarem paródias, brincadeiras e hits atuais, num clima de interação, fez a alegria e diversão para os pequenos, que pularam, dançaram, cantaram e se divertiram com muita energia.

DSC_3489

DSC_3494

O Patati parabenizou a organização do evento por se preocupar em promover uma festa especialmente para as crianças. “Uma festa que representa paz. A organização desse evento está de parabéns.”

DSC_3571

DSC_3515

Joana Catarina de Oliveira Bastos, de 08 anos veio de Barreiras com os pais para participar do show. “Eu gosto muito do Patati e Patatá, eles são muito animados e o show é divertido, eles brincam com a gente e falou muito para a gente ser educado, obediente com os pais e nossos professores”, falou.

 

Texto: Diego Souza
Fotos: Rodney Martins

  • Compartilhe:

Pular para o conteúdo