Prefeitura de São Desidério lança edital de licitação para pavimentação asfáltica em bairros da sede

A Prefeitura de São Desidério, por meio da Comissão Permanente de Licitação divulgou essa semana o Edital do Processo Licitatório na modalidade, Concorrência Pública, do tipo menor preço, para a contratação de empresa especializada do ramo de construção civil/pavimentação que se encarregará da obra de pavimentação em TSD com capa selante e urbanização nas ruas dos Bairros Cidade Nova, Cida Alta, Nossa Senhora Aparecida, além das entradas da sede municipal.

O edital está disponível no site da prefeitura do município por meio do endereço eletrônico www.saodesiderio.ba.gov.br/licitações. A sessão para o recebimento das propostas ocorrerá dia 20 de novembro no Auditório da Prefeitura Municipal.

“Após esse trabalho de licitação e contratação das empresas, daremos início a essa obra muito esperada pelos moradores desses bairros, as ações que competem à prefeitura já estão sendo realizadas como a limpeza e levantamento topográfico dessas ruas que serão asfaltadas”, informa o prefeito, Zé Carlos.

A moradora do Bairro Cidade Nova, Natália Porto revela a ansiedade e alegria em saber que em breve as ruas serão pavimentadas. “Pra gente os benefícios são muitos, vai desde a questão da saúde à estética e valorização dos imóveis, a poeira atrapalha muito a saúde do meu filho, e na época da chuva é a lama que atrapalha até sair de casa, vai ser maravilhoso quando tiver tudo pavimentado”, alegra-se.

Texto: Jackeline Bispo
Foto: Ascom