Prefeitura de São Desidério lança edital para construção e requalificação de praças em comunidades rurais

A Prefeitura de São Desidério, por meio da Comissão Permanente de Licitação, lançou nesta quarta-feira, 13, o Edital para Processo Licitatório na modalidade tomada de preço TP nº 013/2017, do tipo menor preço com o objetivo de divulgar para as empresas especializadas no ramo da construção civil para a construção e requalificação de praças nas localidades de Morrão, Ilha do Vitor, Cabeceira Grande, e Campo Grande.

O orçamento estimado para execução da obra é de R$ 1.146.177,45. Os serviços do presente Edital serão acompanhados e fiscalizados pelo engenheiro civil lotado no Núcleo de Programas Estratégicos da Prefeitura Municipal. A abertura dos envelopes, entrega dos documentos relativos à habilitação e propostas acontecerá no dia 22 de dezembro às 08 horas na sala da Comissão Permanente de Licitação.

Segundo o edital, poderão participar deste procedimento todos os interessados, sendo pessoas jurídicas que atendam a todas as exigências do mesmo. O prazo de execução das obras começa a contar da emissão da respectiva ordem de inicio pelo município e assinatura do contrato no prazo de seis meses.

Mais informações pelo site da prefeitura www.saodesiderio.ba.gov.br

Texto: Diego Souza
Foto: Arquivo Ascom