Prefeitura de São Desidério prepara programação especial para comemorar Dia do Evangélico

Entre os dias 1º e 02 de agosto, a Prefeitura de São Desidério, por meio da organização da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Cultura (SECULT), e com o apoio das Igrejas Evangélicas Reunidas, preparou uma programação especial para homenagear o Dia do Evangélico, comemorado oficialmente no município em 02 de agosto.

O evento, que será realizado na Praça Abelardo Alencar, terá início na terça-feira, 01, às 19 horas, com participação do Pastor Elizeu Rodrigues e show de evangelização com a cantora Eliane Fernandes. Na quarta-feira, está prevista a pregação do Pastor Carvalho Júnior e show com a cantora Cassiane.

Também participarão do evento artistas locais e regionais, a exemplo das bandas Resgate em Fé, Renascer, as duplas Josemar e Eliseu, José e Josemir, Dinho e Dira, e os cantores Adilson Amorim, Manoel e Jane Max.

“Convidamos a toda a comunidade para participar deste grande momento de fé e louvor em homenagem ao Dia do Evangélico. A estrutura já está sendo preparada e tudo foi organizado com muito carinho”, relatou o secretário da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Cultura (SECULT), Josivaldo Oliveira.

Ascom da Prefeitura de São Desidério

Mais informações:

Ascom da Prefeitura de São Desidério (77) 3623-2145
Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Cultura (SECULT)
Telefone: (77) 3623 – 2046