Prefeitura realizará uma audiência pública para avaliação do segundo quadrimestre do ano de 2017

O Governo Municipal por meio da Secretaria Municipal de Administração, Finanças e Planejamento realizará nesta quarta-feira, 11, a partir das 09h, no plenário da Câmara de Vereadores uma audiência pública para demonstração e avaliação do cumprimento das metas ficais e demonstração da execução orçamentária do segundo quadrimestre do ano de 2017.

A realização da Audiência Pública do município atende ao artigo 9º, parágrafo 4º da Lei Complementar, que estabelece normas de finanças públicas voltadas para a responsabilidade na gestão fiscal.

Durante a audiência, será apresentado um demonstrativo das atividades realizadas pela Administração referentes ao 2º quadrimestre de 2017. A apresentação ficará a cargo do setor de Contabilidade da Prefeitura.

Realizada a cada quatro meses, como determina lei. “A audiência tem o objetivo de apresentar a prestação de contas de todas as ações realizadas pela gestão, garantindo transparência quanto ao destino dos recursos públicos. Além dos integrantes da prefeitura, a participação da população é muito importante”, declara o secretário de Administração, João Antônio Linhares.

Texto: Diego Souza
Foto: Divulgação

  • Compartilhe:

Pular para o conteúdo