Primeira noite do São João do Sítio Grande atrai grande público

DSC_5647

A primeira noite do São João do Sitio Grande, foi pequena para os foliões que espantaram o frio ao ritmo do cantor sertanejo universitário Gustavo Braga que já animava os forrozeiros que estavam chegando, e com um ritmo de forronejo foram aquecendo para enfrentar uma programação de três dias de forró.

DSC_9129

Em seguida o público curtiu a revelação da vaquejada, Irlan o Vaqueirinho de Luxo, que subiu ao palco e garantiu a animação dos foliões. E, para dá sequência, a dupla Moisés e Danilo trouxe um repertório típico do São João.

DSC_9227

No palco principal a banda Cavaleiros do Forró já se preparava para dar continuidade a festa.” Uma sensação magnifica, é um grande prazer está fazendo parte desse evento já conhecido por grandes nomes do forró. A organização está de parabéns”, disse o vocalista da banda, Peruano.

DSC_9281

Já era de madrugada quando a banda Forró Boys, com um jeito diferente e animado manteve a alegria dos foliões que acompanharam com muita disposição e cantaram juntos todas as músicas. E entre uma música e outra o dia amanheceu. ”Um dia para festejar com muita alegria e animação. Um evento muito organizado. Nós, já tínhamos ouvido falar e, essa festa com certeza é a melhor do oeste baiano”, falou o vocalista, Roger.

DSC_5781

No segundo dia de festa, sábado, 18, a nação forrozeira terá um novo encontro com o sertanejo, Michel Teló, 100 Parêa  e Xeke Mat.

DSC_9295

  • Texto: Diego Souza
  • Fotos: Rodney Martins / Washington Luiz
  • Compartilhe:

Pular para o conteúdo