Show de Anitta promete estremecer o circuito do São Desidério Fest

Logo mais às 23h os participantes do São Desidério Fest vão conferir o esperado encontro com a cantora Anitta que promete um show com muita animação e performances envolventes. A artista esbanja sensualidade e canta hits como funk, rap, hip hop, entre outros. A festa reunirá os maiores sucessos da carreira da cantora incluindo ‘Sua Cara’, ‘ Paradinha’ e ‘Show das Poderosas’ que vão estremecer o circuito do evento.

A programação terá início às 21h com o cantor regional Gustavo Braga e após a apresentação de Anitta será a vez de Marquinhos Bahia animar a festa. “Este será o último dia de festa no Coliseu, apesar de ser domingo, aguardamos um grande público, os festejos terão continuidade na segunda-feira na Praça Abelardo Alencar”, informa o secretário de Cultura, Esporte e Lazer (SECULT), Josivaldo Oliveira.

Outras informações na SECULT pelo telefone (77)3623-2046 ou na Assessoria de Comunicação da Prefeitura (77)3623-2145

Texto: Jackeline Bispo