Representante de São Desidério participa de capacitação realizada pela Superintendência Regional do Trabalho

A representante do Sistema Nacional de Emprego (Sine Bahia) de São Desidério, Mirtes de Souza participou na semana passada de um treinamento profissional para emissão de Carteiras de Trabalho e Previdência Social (CTPS). O evento foi realizado em Salvador na sede da Superintendência Regional do Trabalho e contou com a presença de representantes dos órgãos de várias cidades baianas. O palestrante e doutor em Direito, Antônio de Jesus Sacramento, abordou assuntos relacionados à legislação do setor, execução e emissão de CTPS.

Para Mirtes a capacitação vai proporcionar excelência no trabalho, na produtividade, na qualidade dos serviços prestados à população e na utilização adequada dos equipamentos. “Com as informações recebidas pude adquirir conhecimentos e habilidades que ajudarão no desempenho das minhas funções como atendente de CTPS, as orientações serão repassadas para toda a equipe”, informa.

O Sine Bahia de São Desidério está atrelado à Secretaria de Assistência Social, localizado na rua Dr. Valério de Brito ao lado da prefeitura. O atendimento à população é realizado das 8h às 12h e das 14h às 17h, de segunda à sexta-feira.

Texto: Jackeline Bispo
Foto: Arquivo da Secretaria de Assistência Social