Prefeitura realiza nos dias 22 e 23 o projeto cultural São João na Praça

Retomar à antiga tradição de realizar os festejos juninos na praça pública de São Desidério e envolver a comunidade nesta manifestação cultural é a marca do projeto São João na Praça organizado pela prefeitura por meio da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer (SECULT).

O projeto teve início ano passado e como programação conta com apresentação de quadrilhas, danças juninas, dança cigana, desfiles das rainhas juninas, e encerra com a apresentação de atrações musicais do município. O evento será realizado nos dias 22 e 23, a partir das 19h, na Praça Abelardo Alencar.

“Este é um projeto com resultados muito positivos no ano passado, com certeza esse ano será melhor ainda, convidamos a todos para participarem e prestigiar este momento de valorização das nossas raízes”, reforça o secretário da SECULT, Josivaldo Oliveira. O evento tem o apoio do Conselho Municipal de Cultura, da Secretaria de Educação, Escolas Municipais, Estaduais e Privadas e da Cia de Teatro Trakinus.

Texto: Jackeline Bispo
Foto: Arquivo da SECULT