Comissão Técnica da Seleção de Futebol de São Desidério apresenta os jogadores que irão disputar a Copa Oeste de Seleções 2019

A Prefeitura por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, realizou na noite dessa segunda-feira, 13, no Estádio Municipal Ocival Rodrigues de Souza, a apresentação dos jogadores que irão representar a Seleção de São Desidério pela Copa Oeste de Seleções. O campeonato está previsto para iniciar no dia 15 de Junho.
Para compor o elenco, foram convocados 34 atletas. “Todos os jogadores convocados foram observados durante as competições municipais, e também pelo bom desempenho no ano passado, no qual a seleção São-Desideriana foi vice-campeã e nessa edição o nosso objetivo é garantir o título”, disse o técnico da Seleção de São Desidério, Vanderlei Moreira.

“A prefeitura sempre estará apoiando todas as modalidades esportivas e incentivando os nossos atletas a se destacarem em campeonatos regionais. Vamos disputar novamente a Copa Oeste e desta vez seremos campeões. Peço a todos os convocados que tenham dedicação e compromisso com os treinos e que joguem para ganhar, terá todo o nosso apoio”, garantiu o prefeito Zé Carlos.

O secretário da Secult, Florentino Souza Filho, garantiu acompanhar a seleção de perto. “Estou com uma equipe comprometida, e estarei acompanhado os jogos da seleção e cobrando empenho e garra. Desejo muito sucesso nessa nova jornada”, disse.

Capitão da Seleção de São Desidério há 10 anos, Leandro Alves, conhecido como Léo Capita, pediu mais empenho dos companheiros e comprometimento para chegar ao objetivo. “Temos ótimos jogadores, mas, precisamos focar em uma só direção para atingir nosso objetivo, trazer o título de campeão. Competência, garra, habilidade e técnica temos dentro da nossa equipe, então vamos em busca desse título”, assegurou.

Texto: Ascom/SD
Fotos: Lucas Ribeiro