Inscrições do cursinho Pré-vestibular do Programa Universidade Para Todos em São Desidério são prorrogadas até a quarta-feira 03

A Prefeitura de São Desidério por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEDUC) comunica que as inscrições do cursinho pré-vestibular do Programa Universidade Para Todos foram prorrogadas até o dia 03 de julho pela manhã. Os interessados devem procurar a Secretaria de Educação portando documentos necessários.

Uma parceria entre a Universidade do Estado da Bahia (UNEB) e Prefeitura de São Desidério através da SEDUC, o curso é preparatório para o vestibular e ENEM com duração de seis meses. O início das aulas será dia 08 de julho na Escola Municipal Presidente Castelo Branco.

“As aulas são ministradas de segunda a sexta-feira, das 19 às 22 horas na Escola Castelo Branco e os cursistas recebem fardamento, material didático e isenção da taxa de inscrição em processo seletivo das universidades estaduais”, explicou a coordenadora municipal do cursinho, Anna Cláudia Soares.

Texto: Ascom SD