Nota de Pesar da Prefeitura Municipal de São Desidério pelo falecimento da Senhora Zumira Maria de Jesus mãe da servidora Dalva Maria de Souza

É com pesar que a Prefeitura Municipal de São Desidério, noticia o falecimento da Senhora Zumira Maria de Jesus, mãe da servidora Dalva Maria de Souza, lotada na Secretaria de Administração da Prefeitura, ocorrido na noite desta quinta-feira (02) no Hospital do Oeste. Ela tinha 85 anos, pessoa idônea, exemplo de caráter e honestidade, deixa 06 filhos e 15 netos, além das saudades eternas no seio de parentes e amigos. Neste momento de dor e perda, manifestamos solidariedade e prestamos condolências aos familiares e amigos, desejando-lhes força e o conforto de Deus. Em tempo, comunicamos que o sepultamento está previsto para as 16h dessa sexta-feira.