Nota de Pesar da Prefeitura Municipal de São Desidério pelo falecimento de Sizaltina Dourado de Santana, Dona Si.

É com pesar que a Prefeitura Municipal de São Desidério, lamenta o falecimento de Sizaltina Dourado de Santana. Dona Si, como era conhecida, era uma moradora ilustre da cidade, tinha 89 anos e faleceu nesta quinta-feira (16) de abril, no Hospital Nossa Senhora Aparecida. Exemplo de mulher forte, alegre, batalhadora e conhecida pelo capricho em seu bordado. Era uma fiel fervorosa de Santo Reis e mantinha viva a tradição das Lapinhas de Natal. Neste momento de dor e perda, nossos corações e pensamentos estão com a família, rogando a Deus para que todos encontrem conforto e resignação. Em tempo comunicamos que o velório acontece em sua residência na Rua Doutor Valério de Brito, seguindo as orientações do Ministério da Saúde e o sepultamento será realizado no Cemitério São Pedro em São Desidério.