Nota de Pesar da Prefeitura Municipal de São Desidério pelo falecimento do Senhor Luíz José de Santana, pai das servidoras Zinha, Marilza, Marlene, Luzinete e Elizete

É com pesar que a Prefeitura Municipal de São Desidério, noticia o falecimento do Senhor Luíz José de Santana, pai das servidoras Zinha, Marilza, Marlene, Luzinete e Elizete, ocorrido na noite desta terça-feira (30) no Hospital e Maternidade Municipal Nossa Senhora Aparecida, em São Desidério. Ele tinha 86 anos, pessoa idônea, exemplo de caráter e honestidade, deixa 12 filhos e saudades eternas no seio de parentes e amigos. Neste momento de dor e perda, manifestamos solidariedade e prestamos condolências aos familiares e amigos, desejando-lhes força e que Deus conforte a todos.