Nota de Pesar da Prefeitura Municipal de São Desidério pelo falecimento do Senhor Antônio Luiz da Silva (Tõe da Nita), pai do servidor Neidivaldo Luíz da Silva

É com pesar que a Prefeitura Municipal de São Desidério, comunica o falecimento do Senhor Antônio Luiz da Silva, ocorrido nesta quarta-feira 12 de maio, no Hospital do Oeste em Barreiras (BA). Ele tinha 79 anos e era pai do servidor Neidivaldo Luiz da Silva. Pessoa idônea, exemplo de caráter e honestidade, deixa saudades eternas na viúva Maria Anita Brinquedo da Silva, nos nove filhos, netos e no seio de parentes e amigos. Neste momento de dor e perda, manifestamos solidariedade e prestamos condolências aos familiares e amigos, desejando-lhes força e que Deus conforte a todos.