Correios organiza codificação postal (CEP) do município de São Desidério e Prefeitura auxilia

A sede São Desidério recebeu dos Correios os novos números de CEP’s organizados por logradouros (ruas). Para auxiliar na localização exata e nomenclatura das áreas, a Prefeitura de São Desidério atua junto a representantes regionais dos Correios na nova codificação postal.

Com 195 logradouros, a busca pelo cadastro do novo código de endereçamento postal pode ser realizada pelo site dos Correios (www.correios.com.br) no link Busca CEP. O código atual 47820-000 que atende a todo o município, permanecerá ativo por três meses, período em que todas as atualizações serão realizadas. A zona rural do município recebe o CEP 47822-899. O Distrito de Sítio Grande usará o código 47825-000 e para o Distrito de Roda Velha o CEP 47827-000.

Este trabalho serve como referência de garantia e confirmação de endereço, pretende facilitar a localização dos imóveis e melhorar a prestação de serviços pelos Correios. “Com esse período de adaptação, é importante que a população fique atenta e busque conhecer o novo código de seu endereço e possa atualizar também documentos com os nomes certos de ruas e bairros”, ressalta a secretária de Administração, Ávila Isadora.

Ascom SD