Prefeitura de São Desidério inaugura neste sábado, 08, a obra de Pavimentação Asfáltica da estrada de Almas

A Prefeitura de São Desidério inaugurará neste sábado, 08 de junho a partir das 18h:30, a obra de pavimentação asfáltica da estrada que liga a sede até a comunidade de Almas, que somam 34 quilômetros de asfalto.

“Será um dia inesquecível na história de São Desidério. Essa obra de pavimentação asfáltica, marca na vida dos moradores de Almas e povoados vizinhos mais qualidade de vida, segurança e desenvolvimento para o município. Na oportunidade convido toda população para prestigiarem esse momento de muita alegria”, convida o prefeito Zé Carlos.

Haverá transporte para levar a população, saindo da cidade da praça da Prefeitura às 17h:30.

Ascom SD