Abertura do Campeonato Municipal de Futsal agita fim de semana

sd1

O final de semana será marcado pela abertura do campeonato municipal de futsal 2013 em São Desidério, realizado pela Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer e Liga Desportiva de São Desidério – LIDESD.

A abertura do campeonato acontecerá neste sábado, 02, às 19h no Ginásio de Esportes Professor Almiro Almeida com uma partida entre as equipes, Os Garotos X Sítio Grande e logo em seguida, Alto Cristo X Os Federais, se enfrentarão. Às 21h, Inacreditáveis joga contra Penharol. E no domingo 03, às 19h, acontecem os jogos de Atlético X Os Di Menor, Avenida Goiás X GDF e Chapecó X Restôi.

sd2

Dezesseis equipes divididas em quatro grupos participam do campeonato que está previsto para terminar no dia 21 de dezembro. “Terminamos recentemente o campeonato municipal de futebol e agora daremos inicio ao campeonato de futsal e com as mesmas expectativas de que possamos realizá-lo em alto nível, pois trabalhamos para melhorar o esporte em nosso município”, ressalta Lourenço Gomes, presidente da LIDESD.

sd3

De acordo com o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Nerito Carvalho, este e todos os campeonatos são organizados com muita responsabilidade, e tem como objetivo, promover o lazer e bem estar às equipes e torcedores, com bastante segurança e tranquilidade. “Esta pasta não mede esforços para realização de competições com as modalidades esportivas tanto na sede quanto na zona rural, e esperamos ter a certeza que o nosso trabalho e esforço serão recompensados ao final, pois temos a alegria de ver tudo acontecendo e superando as nossas expectativas. E com certeza vai ser mais um grande campeonato, desejo boa sorte a todas as equipes”, afirmou.

Texto: Adinete Batista
Fotos: Francisco de Assis