Elvis Elan, Tomate, É o Tchan e Willian e Marlon lotam Coliseu da Paz nesta terceira noite de Festa da Paz

DSC_5153-001

A empolgação tomou conta do público que lotou o Coliseu da Paz, nesta terceira noite da 19ª Festa da Paz. E os foliões fizeram um arrastão embalado pelo cantor baiano, Tomate e pela banda É o Tchan. A festa teve início com o cantor regional, Gustavo Braga e em seguida a animação ficou por conta do cantor da terra, Elvis Elan, que deslancha uma grande carreira musical no estado do Goiás.

DSC_7428-001

DSC_5206-001

Já era meia noite quando, a grande atração da noite, Tomate, subiu ao palco e não deixou ninguém parado no circuito, dando um show de alegria, levando o público ao delírio com suas músicas eletrizantes. “É um prazer participar de uma festa que carrega o nome da paz, por que eu sou adepto à paz, minhas músicas falam de paz e de amor, e a galera de São Desidério é contagiante e fez jus ao nome”, disse o cantor, Tomate.

DSC_7479-001

DSC_5272-001

O administrador de empresas, Rogério Oliveira, participa da Festa da Paz há dez anos e para ele cada ano a Prefeitura Municipal inova na grade de atrações. “Está de parabéns a organização pelas bandas e segurança. Sou fã do cantor Tomate, acompanho o trabalho dele, curto as músicas, então, esta festa não poderia ser melhor, por que a juventude gosta e curte as músicas dele, a organização acertou em cheio ao contratá-lo”, falou.

DSC_7517-001

DSC_7501-001

Em seguida outra grande atração se apresentou e o Coliseu da Paz reviveu as músicas e coreografias de uma das melhores bandas de Swing do pagode baiano da década de 90, É o Tchan.  Compadre Washington e Beto Jamaica com suas canções fizeram a multidão ‘requebrar’ e relembrar as músicas que fizeram parte da vida das meninas de 90.

DSC_7512-001

DSC_7491-001

O prefeito Demir Barbosa esteve presente e falou da satisfação em realizar este evento de grande importância para a cultura do município. “A Festa da Paz já faz parte do calendário festivo e cultural do município e da região oeste, e tem atrelado ainda aos festejos religiosos que deram origem a esta festa, portanto, é dever desta gestão garantir uma festa segura e tranquila aos nossos munícipes e visitantes e para isto contamos com as parcerias das polícias e sempre procuramos renovar nas contratações dos artistas de modo que agrada a todos os gostos e idades. É muito satisfatório ver a alegria e felicidade estampada no rosto das pessoas que se divertem e curtem com paz, por que todos têm direito ao lazer”, destacou.

DSC_5445-001

• Texto: Adinete Batista