Governo Municipal presta contas do primeiro quadrimestre do executivo

DSC_8667

A Administração Municipal realizou na manhã dessa terça-feira, 31, na Câmara de Vereadores de São Desidério, uma audiência pública para demonstração e avaliação das metas fiscais do primeiro quadrimestre de 2016. A reunião contou com a presença do presidente da casa legislativa, Antenor Barbosa, vereadores e comunidade civil.

DSC_8661

O encontro atende a Lei Complementar nº 101/2000 – Lei de Responsabilidade Fiscal e tem por finalidade apresentar as metas fiscais para a população e vereadores do município.

DSC_8666

Na última reunião de apresentação das contas, referente aos últimos meses do ano passado, a receita do município correspondeu às metas estabelecidas pela lei orçamentaria, e nesse primeiro quadrimestre o governo municipal investiu os ganhos em saúde, educação, infraestrutura, dentre outros. “Até o fim do ano a expectativa é que as metas sejam mais uma vez superadas e, os valores maiores”, explicou a diretora de contabilidade Versiany de Paula.

DSC_8676

Texto: Diego de Souza