Noite de sábado será com axé, pagode e sertanejo na Festa da Paz

e_o_tchan 2

A terceira noite da Festa da Paz em São Desidério, sábado, 19, será marcado por uma mistura de ritmos. A festa começa por volta das 22 horas, com o show do cantor regional Gustavo Braga.

Em seguida, o cantor Tomate, se apresentará pela primeira vez em São Desidério, e traz o melhor do axé music para esquentar o público.

A banda, É o Tchan com o swing do pagode baiano, fenômeno musical em todo Brasil na década de 90 está de volta com novos sucessos, e subirá no palco principal por volta de 01:40 da manhã. O ritmo contagiante e característico da banda certamente vai conquistar o público.

tomate2(4)

Os ritmos sertanejos dos cantores Willian e Marlon e Elvis Elan encerrarão a noite de sábado.

A noite ainda será marcada pelas celebrações religiosas, como a missa em homenagem à padroeira do município de São Desidério, Nossa Senhora Aparecida, que será celebrada ás 19 horas, na Igreja Matriz, onde reúne centenas de fiéis e devotos para adorar, agradecer pelas graças concebidas e renovar os votos de fé e devoção à santa, que também é a padroeira do Brasil.
Outras informações:
Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer – (77) 3623 -2910