Prefeito Demir Barbosa prestigia visita do presidente do PMDB da Bahia Geddel Vieira Lima

capa

Aconteceu nessa sexta-feira, 01, na Câmara de Vereadores de Barreiras a visita do presidente do Partido do Movimento Democrático Brasileiro-PMDB da Bahia, Geddel Vieira Lima. Estiveram presentes no evento o também deputado federal Lúcio Vieira Lima, o prefeito Demir Barbosa, o vice-prefeito Reginaldo Cesar, Karlúcia Macedo que na ocasião foi lançada como pré-candidata a deputada estadual, Zito Barbosa, deputada Kelly Magalhães, Walter Santana, presidente do PMDB de Barreiras, prefeitos e ex-prefeitos da região, vereadores de São Desidério e Barreiras, autoridades representativas, secretários de governo, simpatizantes do partido e comunidade civil.

ASC_9485

A visita do presidente do PMDB teve como objetivo, ouvir dos prefeitos da região oeste as reivindicações e necessidades das cidades. “O meu maior objetivo, parte da vontade de saber os problemas que estão incomodando a população das cidades interioranas. Aproximar mais da realidade dessas cidades que precisam de atenção, apoio e investimento é o que tenho feito”. Disse o presidente do PMDB, Geddel Vieira Lima.

ASC_9539

Durante o evento o deputado federal Lúcio Vieira Lima, irmão de Geddel, fez o uso da tribuna e falou da importância de unir forças para o desenvolvimento da Bahia. “Quero primeiramente parabenizar a todos dessa região aqui presente, e ressaltar a satisfação em saber que São Desidério hoje ocupa o maior PIB na produção agrícola, esse avanço é sem dúvida muito significativo para o estado da Bahia e para todas as cidades que fazem parte da região nordeste”, declarou o deputado.

ASC_9553

Para o prefeito Demir Barbosa, o evento foi um momento de levantar propostas junto ao presidente do PMDB e trocar experiências e anseios entre governantes de outras cidades. “Esse é um dia muito importante, pois estamos todos reunidos para discutir sobre propostas e desenvolvimento. Eu, particularmente enquanto prefeito da cidade de São Desidério, fico muito feliz por administrar um município que hoje lidera o ranking de produção agrícola. Tudo isso é resultado de investimento e parcerias com produtores que são os verdadeiros responsáveis de um trabalho competente. O município de São Desidério além de ser o maior produtor de grãos, sai na frente em qualidade na saúde, educação, segurança, lazer e infraestrutura. E pode ter certeza que estaremos a cada dia trabalhando para que o nosso município continue sempre avançando no cenário do desenvolvimento urbano”, declarou Demir.

ASC_9490

O presidente da câmara de vereadores de São Desidério, Manoel Divino, fez o uso da tribuna e ressaltou a importância do evento. “Quero agradecer a visita do presidente do PMDB, Geddel Vieira Lima e, dizer que estamos unidos em prol de melhorias para a região oeste que ultimamente está precisando de mais apoio, atenção e investimento”, declarou.

ASC_9576

Segundo Geddel, a cidade São Desidério está de parabéns. “Sem dúvida São Desidério é um dos maiores polos agrícolas e um município organizado em políticas públicas. A população desse município sempre contou com uma boa administração, é por isso que sai na frente. Tudo depende de competência e atitude para administrar um município. São Desidério está liderando como dos maiores produtores de grãos do país, só posso parabenizá-los por esse importante avanço”, elogiou.

ASC_9637

Ao terminar o evento o prefeito Demir Barbosa, o vice-prefeito Reginaldo, Zito Barbosa, os vereadores Manoel Bega, Maria das Graças, Camarão, Gerson Carvalho e os secretários Nerito Carvalho e Demósthenes Júnior, Karlúcia Macedo e o deputado Geddel, participaram do programa ‘Visão Política’ da Rádio Vale do Rio Grande. Demir falou de investimentos na saúde, educação, segurança, lazer e infraestrutura do município. O presidente do PMDB da Bahia, Geddel Vieira, falou de sua visita a cidade de Barreiras e suas propostas.

ASC_9445

Texto: Diego Souza