Prefeitura de São Desidério e Caixa Econômica Federal celebram contrato para obras de infraestrutura de Roda Velha de Cima

IMG-20141231-WA0002

O prefeito Demir Barbosa assinou nesta terça-feira, 30, um contrato de operação de crédito com a Caixa Econômica Federal (CEF) para um financiamento para receber do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) 2, do Governo Federal o valor de R$ 15. 000,000,000 (quinze milhões) para o projeto de urbanização, drenagem, construção de passeios e pavimentação asfáltica em TSD do loteamento Lotervel em Roda Velha de Cima. Na região oeste, São Desidério é o quarto município a receber este financiamento. “Para ser beneficiado com este financiamento, o município deve estar em dia com suas finanças e de acordo às normas da Secretaria do Tesouro Nacional (STN), e nestes critérios São Desidério se destaca”, explicou o diretor de Licitação, José Carlos Amâncio.

IMG-20141231-WA0001

Para o prefeito Demir Barbosa, o próximo passo agora é iniciar o processo licitatório para começar a obra,” Vamos nos empenhar ao máximo para que esta obra de extrema importância se inicie logo e resolva os problemas de infraestrutura de Roda Velha de Cima, uma vez que esta obra de melhoria urbana neste distrito era uma das demandas prioritárias desta gestão. É uma obra cara para os cofres municipais, por isto, graças a Deus fomos contemplados com este financiamento e, sem dúvida vai melhorar significativamente a vida das pessoas”, destacou.

Texto: Adinete Batista
Fotos: Gabinete do Prefeito