Público prestigia a primeira noite do São João do Sítio Grande

DSC_4863

Para quem desejou sair no Dia dos Namorados, o São João do Sitio Grande presenteou os casais com uma grande estrutura, luzes, segurança e muito forró.

DSC_4920

A primeira noite de sexta-feira, 12, foi pequena para os foliões que espantaram o frio ao ritmo de Moisés e Danilo, e com um passo pra cá e outro pra lá, foram aquecendo para enfrentar uma programação de três dias de forró.

DSC_4984

A surpresa da noite foi a Banda Lampião Elétrico que veio de Brasília e fez uma grande festa. “Pela primeira vez no São João do Sitio Grande, sinto uma energia grande. Essa galera pode esperar um forrozão pé de serra arrochado. Estou muito feliz por cantar para um público maravilhoso. A prefeitura está de parabéns”, disse o vocalista Ricardo Rodrigues.

DSC_5017

“Há dois anos que prestigio o São João do Sitio Grande, uma festa bem organizada e as atrações são muito boas”, disse o empresário Itamar de Melo.

DSC_5046

“A organização da festa está de parabéns, há muitos anos que frequento o São Joao do Sitio Grande e a cada ano a prefeitura vem nos surpreendendo com mais segurança, atrações muito boas, enfim, todos estão de parabéns”, elogiou a servidora pública que veio da cidade de Barreiras, Keila Bonfim.

ASC_1283

No palco principal o forró Mastruz com Leite já se preparava para dar continuidade ao evento. ”Vai ser muito forró e romantismo nesta noite linda”, disse a vocalista Ana Amélia.

DSC_5071

O vocalista João Filho completou. “O público irá recordar os grandes sucessos que marcaram a carreira do Mastruz com Leite”, assegurou.

DSC_5065

“A Bahia é nossa casa, e os forrozeiros terão uma noite de muito forró”, prometeu a vocalista Eryka Meyre.

DSC_5030

Com tudo pronto pra começar, o forró mais conhecido das vaquejadas subiu ao palco e cantou os principais sucessos que marcaram história da banda. O público acompanhou cantando as músicas em um só ritmo, os casais se abraçavam dançando a cada canção tocada pela Mastruz com Leite.

ASC_1511

Embalados pela energia do forró, o público prestigiou a apresentação da dupla Willian e Marlon, que entre uma música e outra, a madrugada começava a se aproximar.

ASC_1567

“É um prazer estar nessa noite maravilhosa aqui em Sitio Grande, inovamos sempre no repertório para agradar o público que gosta de boa música”, disse o vocalista Willian. A dupla cantou vários ritmos de forró e sertanejo universitário.

ASC_1592

Na noite de sábado, 13, a nação forrozeira terá encontro com o forró Chinelo de Couro, Gil Lima, e as atrações principais, Baião de Dois, Batista Lima, Canários do Reino.

ASC_1545

  • Texto: Diego Souza
  • Fotos: Rodney Martins e Washington Luiz

 

  • Compartilhe:

Pular para o conteúdo