Secretaria de Educação recebe dois veículos

Com recursos próprios, a Prefeitura Municipal adquiriu mais uma caminhonete Frontier e um Fiat uno, que foram destinados à secretaria de Educação para reforçar e agilizar os serviços de coordenação e equipe técnica prestados às escolas municipais de todo o município.

ASC_9172

São Desidério conta com 39 instituições de ensino público-municipal que atendem a 6.891 alunos, matriculados nas modalidades de ensino infantil, fundamental e médio. Oferecer uma educação de qualidade é prioridade do governo municipal, por isso ampliar a frota da secretaria facilitará o desenvolvimento dos programas e ações voltados à educação.

ASC_9164

Para a secretária de Educação, Alaídes França, a  aquisição de dois veículos novos vem colaborar para a melhoria dos trabalhos de acompanhamento e orientação da Secretaria Municipal de Educação e visitas às unidades escolares. “Esta ação comprova a importância e valorização que vem sendo dada para o trabalho educacional no município, nosso trabalho ganhará mais intensidade no acompanhamento e orientação das atividades junto às escolas e comunidade. Agradecemos ao  prefeito Demir Barbosa”, comemorou a secretária.

Texto: Adinete Batista

Fotos: Rodney Martins