Alunos da rede municipal de São Desidério receberão uniformes da Prefeitura

A Prefeitura de São Desidério por meio da Secretaria de Educação (SEDUC) já adquiriu os uniformes escolares que serão distribuídos para todos os alunos da rede pública municipal de ensino. “Estamos organizando o processo de distribuição dos uniformes para que todos estejam com os uniformes novos para o ano letivo de 2022”, disse a secretária da SEDUC, Iléia Almeida.

Além dos uniformes, os alunos receberão a máscara que deverá ser usada na escola seguindo os protocolos de segurança contra a Covid-19, também faz parte do uniforme um agasalho para o período do frio. “A gente fica muito satisfeita em receber os uniformes, porque também é uma forma de segurança para nossos filhos, evita usar qualquer tipo de roupa e incentiva-os a seguirem as regras da escola, além de ser uma economia para nós”, avalia a mãe Fagna Oliveira.

Ascom SD