Através dos esforços da Prefeitura, distrito de Sítio Grande já conta com sinal de celular com 100% de cobertura

A população do Distrito de Sítio Grande, a 15 km da sede, a partir de agora conta com sinal de celular para atender toda a população e visitantes. Para garantir este serviço de qualidade aos moradores do Distrito, foi instalada a antena para a transmissão do sinal da operadora Tim, com cobertura de 100% de todo o distrito, graças aos esforços da Prefeitura Municipal.

A população comemora a chegada do sinal de celular, assim como o morador e comerciante Osmar da Silva. “Além de garantir a comunicação com parentes e amigos, estamos conectados virtualmente com o resto do mundo, Sítio é um dos pontos turísticos mais visitados da região, então vai melhorar o serviço dos comerciantes e agradar aos visitantes também”, declara.

A meta da gestão é garantir que todos os munícipes tenham acesso à comunicação por meio da cobertura de telefonia celular em toda a zona rural. “Além de se comunicar a qualquer momento, encurtando as distâncias, o sinal de celular ajuda em outros setores como educação, saúde, lazer, economia. A implantação desta torre é uma conquista de grande relevância, pois enfrentamos vários desafios para conseguir esse sinal”, afirmou o prefeito Zé Carlos.

Ascom SD