Através dos esforços do Prefeito Zé Carlos, município de São Desidério é contemplado com nova viatura para a Polícia Militar

O prefeito Zé Carlos acompanhado de vereadores participou da visita do Governador Rui Costa na manhã de quarta-feira 15 em Correntina. O município de São Desidério recebeu das mãos do governador a chave de uma viatura zero quilômetro que passará a auxiliar os trabalhos da Polícia Militar no município.

A aquisição do novo veículo representa uma grande conquista para o município graças aos esforços do prefeito Zé Carlos que realizou várias solicitações ao governador buscando melhorias para a segurança pública. O gestor comemora a chegada do benefício e relembra os vários investimentos da prefeitura para garantir este serviço à população, a exemplo da aquisição de uma viatura para a Polícia Militar que atua no distrito de Roda Velha, aumento de rondas nos distritos e comunidades mais populosas.

“Para nós é uma satisfação ter em nosso município um reforço para a segurança pública. Estamos gratos ao governador Rui Costa que nos presenteou com essa viatura Zero KM. Nosso município é grande em extensão territorial e esse novo veículo irá subsidiar os trabalhos da Polícia Militar”, destacou o prefeito Zé Carlos.

Ascom SD