Audiência Pública para avaliação do Plano Municipal de Educação acontecerá nesta sexta 02, em São Desidério

A Secretaria Municipal de Educação através do Grupo Colaborativo – definido por meio de portaria – realizará nesta sexta-feira, 02, no Centro Cultural, uma Audiência Pública destinada à sociedade para discutir e analisar as Ações de Monitoramento e Avaliação do Plano Municipal de Educação (PME). O evento terá início às 08 horas.

“Este será um momento histórico para a educação do município. Gestores e vice-gestores, funcionários da SEDUC, autoridades e representantes de órgãos vinculados à educação, além da população estão convidados a participar, para juntos, decidirmos os rumos do Plano Municipal da Educação de São Desidério”, convidou a secretária da SEDUC, Iléia Almeida.

Texto: Ana Lúcia Souza