Bairro Alto do Cristo em São Desidério terá Campo Society

A Prefeitura de São Desidério divulgou ontem, quarta-feira, 05 de fevereiro o Edital de Licitação na modalidade Tomada de Preço que visa a contratação de empresa do ramo de construção civil para a construção de um campo society com alambrado, sistema de iluminação e gramado sintético no Bairro Alto do Cristo na sede.

O documento está disponível no site da prefeitura do município por meio do endereço eletrônico www.saodesiderio.ba.gov.br. A entrega e abertura das propostas ocorrerão em 21 de fevereiro, às 14h45, na Sala da Comissão Permanente de Licitação no prédio da Prefeitura Municipal.

Um campo moderno destinado à prática de esportes e utilização diversa pela comunidade. Há muito tempo os moradores do bairro anseiam por investimentos no setor. Além de incentivar a prática esportiva, o espaço também é visto como uma oportunidade para crianças e jovens ocuparem seu tempo com atividades saudáveis.

Texto e foto: Ascom SD