Campeonato de Futsal Masculino e Feminino Distrital de Roda Velha em São Desidério tem final emocionante

Emoção e muita alegria marcaram a final do Campeonato Distrital de Futsal Masculino e Feminino que aconteceu nesse sábado, 07, no Ginásio de Esportes de Roda Velha de Baixo. A Competição é realizada pela Prefeitura por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer que contou com 14 equipes masculinas e 09 femininas. Os times Garotos Unidos (Masculino) e Arsenal (Feminino) consagraram campeões das respectivas modalidades.

As equipes campeãs receberam prêmios em dinheiro e troféus. “Um Campeonato muito bem organizado pela prefeitura, o nosso objetivo é valorizar o esporte do município, resgatando esse espirito esportivo. Parabéns aos times que participaram do campeonato, em especial as equipes campeãs”, disse o secretário da Secult, Florentino Souza.

Ascom SD