Campeonato Municipal de Futebol de São Desidério tem final emocionante

A emoção dos torcedores e a garra técnica dos jogadores foram os destaques da grande Final do Campeonato Municipal de Futebol de São Desidério 2023. O time do Angico conquistou o título pela segunda vez consecutiva. A partida aconteceu no Estádio Ocival Rodrigues de Souza com a organização da Prefeitura de São Desidério por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.

Em tempo normal Angico x Rio Grande, empataram em 1×1, encaminhando a decisão para os pênaltis que culminou na vitória da equipe do Angico.

“Foram jogos bastante disputados, a nossa equipe vem treinando incansavelmente com muita dedicação e mereceu esse título. Mas, quero parabenizar a Prefeitura pela organização e também as demais equipes que participaram do campeonato”, disse o meia atacante do time do Angico, David Alcântara.

A cerimônia de premiação contou com a presença do prefeito Zé Carlos, vereadores e comunidade em geral. “Parabenizo o time campeão e vice-campeão, que demonstraram garra, talento e espírito esportivo durante todo o campeonato. Agradeço também aos torcedores, que compareceram em peso e apoiaram seus times com entusiasmo e respeito”, parabenizou o prefeito Zé Carlos.

Ficha técnica:
Melhor jogador: Reinan da equipe Angico