Com emoção e alegria a Prefeitura de São Desidério entrega a obra de pavimentação asfáltica da estrada de acesso à Almas

Emoção e muita alegria marcaram a noite desse sábado, 08, no povoado de Almas. Os moradores da comunidade e das proximidades se reuniram na praça para comemorar a entrega oficial dos 34 km de pavimentação asfáltica, meio-fio, sarjetas e sinalização completa que liga a sede até a comunidade de Almas, Ilha do Vítor e mais de 40 localidades.

Um obra histórica construída com recursos próprios, já garante qualidade de vida aos moradores, além de promover maior segurança no tráfego do transporte escolar, carros de médio e grande porte, ajudará também no escoamento da produção agrícola da região.

“Estou muito feliz com essa obra na minha comunidade, antes a gente tinha que enfrentar lama, poeira e era difícil pra ir até sede, hoje  com esse tapete de asfalto chegamos em 20 minutos. A prefeitura está de parabéns”, emocionada elogiou a moradora Regiane Lima.

Esse sentimento de alegria é compartilhado por diversos moradores, em especial o senhor Ernesto de Oliveira morador do povoado de Almas há mais de 20 anos “Hoje estou muito feliz, porque antes era difícil demais, muita poeira, buracos e quando chovia era impossível passar naquela estrada. Agora está tudo com asfalto, o prefeito falou e cumpriu. Agora é só alegria”, disse.

Ascom SD