Com emoção e alegria comunidade de Embalsador recebe praça e outros investimentos da Prefeitura de São Desidério

“Nosso povoado era esquecido, ninguém nunca olhou por nós. Agora o nosso sonho foi realizado”, essas foram as palavras de dona Laurita Rosa, moradora do povoado de Embalsador, que prestigiou a entrega de uma Praça e outros investimentos na localidade, a exemplo da construção da via que liga o povoado à BA 462, bem como a que dá acesso ao de Morrão. A inauguração aconteceu na noite desse sábado, 04, e contou com a presença de autoridades politicas e centenas de pessoas.

A praça foi construída com recursos do município e será mais um novo espaço de lazer e prática de atividades físicas para os moradores. No local foi implantado também uma Academia ao Ar Livre. “Hoje eu faço aniversário, e o presente é de Embalsador, pois hoje recebe esta praça e estas estradas que antes não passava carro nenhum. Os carros atolavam tanto, que tinham que ser retirados com a força humana. Graças a Deus, Embalsador agora é enxergado”, disse a moradora Elenita Ribeiro que completou na data 77 anos.

“Se aqui tivessem vivos alguns antigos moradores, hoje estariam felizes como eu estou. Obrigada a esta gestão que nos prometeu estes benefícios e hoje está aqui cumprindo, pois antes vivíamos somente de promessas. Minha localidade está linda”, falou a jovem Darcivânia Ribeiro.

Para o prefeito Zé Carlos, os investimentos aplicados na zona rural refletem na valorização, respeito e compromisso com todos os munícipes. “Temos que olhar para os quatro cantos do município. São várias obras. Ao longo destes quase dois anos e meio de mandato, já construímos 11 praças, hoje entregamos a quarta, e em breve entregaremos outras sete. As praças embelezam e valorizam a localidade, fazendo com que os moradores sintam orgulho do local aonde vivem”, frisou.

Texto e fotos: Ascom SD