Com total apoio da Prefeitura de São Desidério a Seleção de Futebol estreia na Copa Oeste de Seleções 2019

A Seleção de Futebol de São Desidério estreou neste domingo, 25 na Copa Oeste de Seleções 2019 na cidade de Barreiras, contra a seleção do município anfitrião. A partida terminou com empate de 1X1. O próximo confronto da seleção será no dia 08 de setembro contra a equipe de Ibotirama em casa, no Estádio Municipal Ocival Rodrigues.

O jogo contra a seleção de Barreiras reservou muita emoção e alegria aos torcedores que estiveram presentes, a estreia das duas equipes consolida um clássico regional. A partida foi desenhada por belos dribles e toque de bola, no primeiro tempo o centroavante Lorin da seleção de São Desidério abriu o placar, deixando o jogo ainda mais eletrizante. Na volta para o segundo tempo à seleção afritiã buscou o empate com o atacante Heuller. No apito final do arbitro consagrou um resultado tudo igual em 1×1.

Todo apoio logístico para manter a participação da seleção no campeonato é concedido pela Prefeitura de São Desidério por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer. “Vamos dar todo apoio necessário para o esporte de São Desidério. A seleção chegou muito perto de ser campeã nas edições anteriores, mas, dessa vez iremos com muita garra e dedicação em busca desse título”, disse o secretário, Florentino Augusto.

A Copa Oeste de Seleções é uma competição promovida pela Sociedade Desportiva São Francisco – SODESF, em parceria com a Federação Baiana de Futebol – FBF. Na primeira fase o campeonato conta com 10 seleções em busca da classificação para as fases finais da competição.

Texto: Ascom SD
Fotos: Secult/SD