Com uma partida emocionante a Seleção de São Desidério avança para próxima fase da Copa Oeste de Seleções

Dedicação, garra e compromisso foram os ingredientes fundamentais para a Seleção de Futebol de São Desidério, classificar para próxima fase da Copa Oeste de Seleções. O confronto contra a equipe de Riachão das Neves aconteceu no estádio Ocival Rodrigues de Souza com placar final de 3×0 para a seleção são-desideriana. A partida contou com a presença do prefeito Zé Carlos, vice-prefeito Zé Barbosa, secretários de governo, do prefeito de Riachão das Neves, Miguel Crisostomo e a torcida em peso.

A responsabilidade para avançar na competição era grande, mas, a equipe acreditou que seria possível e com o apoio da torcida o resultado foi satisfatório, despertando nos torcedores, jogadores e comissão técnica a esperança de ser campeão do campeonato. “Foi um jogo emocionante, a gente precisava de três gols para se classificar, mas, quando joga com humildade, garra e respeito aos torcedores os resultados sempre serão positivo. Agora, é uma nova jornada com um novo nível de competição. Todos envolvidos na seleção estão de parabéns”, disse o diretor de esportes, Alex Daniel.

Durante o primeiro tempo, o jogo ganhou equilíbrio, em lançamentos longos, a Seleção de São Desidério começou a pressionar o adversário e a partida aumentou o volume de jogadas. Já no segundo tempo, em lances individuais os gols começaram a aparecer, e quando o árbitro apitou o final do jogo, o placar mostrava 3×0 para São Desiderio, consagrando um resultado justo pela partida apresentada no campo.

“Todo apoio para a nossa Seleção está sendo mantido pela Prefeitura, por que esta gestão acredita e investe no esporte. Parabéns a nossa seleção pela vitória e classificação para a próxima fase e também a torcida que sempre comparece aos jogos para dar apoio e incentivo para os jogadores”, disse o prefeito, Zé Carlos.

Jogo

Na próxima fase a Seleção de Futebol de São Desidério enfrentará a equipe de Santa Rita no dia 09 de Junho.

Texto: Diego Souza
Fotos: Ascom/ SD