Decoração natalina toma ruas e praças da sede de São Desidério e distritos de Sítio Grande e Roda Velha

Luzes e enfeites de Natal decoram as principais praças, ruas e acessos da sede de São Desidério. O investimento é do Governo Municipal por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Laser (Secult) que se preocupou em ornamentar as vias, Orla da Barragem e os locais mais visitados da cidade.

Os postes da Avenida JK, rua Dr. Valério de Brito, as árvores da Orla da Barragem, e as praças Abelardo Alencar, Emerson Barbosa, Juarez de Souza e da Igreja Matriz, Nossa Senhora Aparecida, receberam decoração especial e atrativa.

Nas laterais da via de entrada e saída da cidade, sentido Barreiras, foi preparada iluminação nos postes e um pórtico luminoso também foi exposto. Além de elementos decorativos como estrelas, bolas, laços, árvores de Natal e presépio, mangueiras luminosas também foram utilizadas na ornamentação da cidade.

As praças e principais ruas dos distritos de Sítio Grande e Roda Velha também receberam ornamentação natalina. “Essa decoração incrementa e embeleza ainda mais nossa cidade nessa época do ano em que nos preparamos para celebrar essa data tão especial que é o Natal, nascimento do salvador Jesus Cristo. A cidade fica mais enfeitada e mais colorida para os moradores e também visitantes”, destacou o secretário da Secult, Florentino Souza.

Ascom SD

  • Compartilhe:

Pular para o conteúdo