Em São Desidério as festividades do Dia do Evangélico atraem multidão nos dois dias

Momentos de pregação, louvor e shows marcaram as comemorações ao Dia do Evangélico, celebrado em 02 de agosto, aqui em São Desidério. Foram dois dias de programação. Na segunda noite, o evento contou com a participação de um grande público, moradores da sede, caravanas de várias comunidades rurais e de outros municípios lotaram a Praça Abelardo Alencar. “Viemos confraternizar com todos este momento importante, trouxe minha família e amigos porque é um evento que reúne pessoas de toda a região”, disse a visitante de Catolândia, Jeane de Souza.

O momento religioso foi organizado pela Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (SECULT) com o apoio das Igrejas Evangélicas Reunidas. A participação do Pastor Preletor Cláudio Gama e o show gospel com a cantora Bruna Karla levou mais evangelização ao povo. “Foi uma pregação muito bonita e o show é uma forma de falar do amor de Deus e sua importância em nossas vidas”, relatou a participante Lisa Marie.

Vários artistas locais também integraram a grade musical do evento nos dois dias de comemoração. “São Desidério está de parabéns por realizar esse evento que tem crescido a cada ano, estou muito feliz e honrado em fazer parte das celebrações, que as pessoas possam louvar mais e falar sobre a glória de Deus por onde estiverem”, revela o Pastor Cláudio Gama.

A cantora Bruna Karla subiu ao palco com muita emoção. Um mar de gente se formou e todos entoaram em um só côro as suas canções que falam do amor a Deus. “É muito emocionante levar a palavra de Deus por meio da música, deixar nosso coração ser tocado e sentir o amor que vem do céu”, conclui Bruna Karla.

Ascom SD