Em São Desidério as obras de requalificação e urbanização dão cara nova à saída pela BR 135 sentido Correntina

A obra de requalificação e urbanização na saída de São Desidério pela BR 135 sentido Correntina realizada pela prefeitura, já é uma realidade que melhora a vida de muitos moradores locais, isso porque foi concluída a drenagem da água pluvial e pavimentação asfáltica do local. O tráfego intenso de veículos pesados na via levava muita poeira para os moradores do entorno e no período da chuva era a lama que dificultava a passagem. “Não tinha descanso, era muito pó o tempo todo, e quando tinha lama era mais difícil sair de casa, essa obra já melhorou demais nosso dia-a-dia, além de modificar a estética do bairro também, porque passa muitos turistas aqui, a cidade está ficando mais bela”, analisa a dona de casa Edileia Madalena da Costa.

Após a pavimentação, a obra se concentrará na construção do meio-fio, sarjeta, canteiro central e projeto paisagístico. A rua onde mora Seu Edvando José fica ao lado do canteiro central e também entrou no projeto de pavimentação. “A gente só tem a agradecer, por onde a gente passa tem obra que muda a infraestrutura da cidade e ajuda a gente a ter mais conforto”, ressalta.

Texto e foto: Ascom SD