Em São Desidério pessoas com 24 anos acima recebem primeira dose da vacina contra COVID-19

Com mais de 15 mil pessoas imunizadas com a 1ª dose no município, a Prefeitura de São Desidério por meio da equipe da Atenção Básica da Secretaria Municipal de Saúde (SESASD) segue com a Campanha de Imunização contra a Covid-19 em todo o território municipal. Nesta quarta-feira, 18 de agosto, além da aplicação da segunda dose da vacina Astrazeneca/Oxford para quem vacinou até 29 de maio, foi a vez das pessoas com 24 anos acima receberem a primeira dose.

“Nesta etapa da campanha, o município recebeu 814 doses de vacina. Até o momento, 15.327 pessoas já receberam a 1ª dose, e 5.002 foram vacinadas com a 2ª dose. E pedimos a todos que ao chegar a sua vez, venha tomar a vacina, e aos que já tomaram a primeira dose, não deixem de tomar a segunda, pois só assim teremos eficácia na imunização”, afirmou a enfermeira referenciada da Atenção Básica, Ana Carla Moreno.

Ascom SD