Em São Desidério primeiro dia do São João do Sítio Grande emociona público e lota o espaço

Teve muita emoção, gritos de fãs e alegrias na primeira noite do São João do Sítio Grande, a Banda Limão com Mel envolveu o público cantando diversos dos seus sucessos que marcaram gerações. “Muito bom sentir essa energia”, disse o vocalista Edson Lima.

Em seguida, o cantor Raí Saia Rodada subiu ao palco e apresentou um repertório mesclado entre novos sucessos e clássicos da banda. “É sempre um prazer estar de volta em São Desidério, foi tudo lindo”, declara Raí.

O casal Eduardo Silva e Larisa Gomes escolheu a sexta-feira para curtir e especialmente para assistir aos show. “Nós viemos hoje só por que gostamos demais das bandas que se apresentaram. A Prefeitura está de parabéns”, disseram.

Pouco mais das 2h30m da madrugada Elvis Elan comandou o circuito da festa com muita emoção e alegria para os foliões. “A Prefeitura de São Desidério está de parabéns pela organização da festa, sempre é um prazer cantar na minha cidade onde sou acolhido com muito respeito e prestigio”, disse.

A grade de atrações musicais da primeira noite também contemplou as apresentações dos artistas locais Sasha Medeiros, Danilo e Moises. “O público superou nossas expectativas e correspondeu bem nessa primeira noite de festa. Convido a todos para participar da segunda noite do São João do Sítio Grande”, comentou o secretário Florentino Souza.

Ascom SD