Em virtude da Covid-19, as contas do 2º quadrimestre de 2020 do Executivo de São Desidério serão apresentadas de forma virtual

A Prefeitura de São Desidério realizará uma audiência pública para prestação de contas 2º quadrimestre 2020. Porém, em decorrência das medidas preventivas à Covid-19 (novo coronavírus), a ação será realizada de forma virtual.

A sessão será transmitida ao vivo a partir das 09 horas da terça-feira, 29, pelos canais oficiais da Prefeitura de São Desidério, Instagram, youtube e facebook, onde os internautas acompanharão a Demonstração e Avaliação do Cumprimento das Metas Fiscais do 2º quadrimestre 2020 do município de São Desidério.

“Em cumprimento aos dispositivos da Lei Complementar 101/2000 e da lei complementar de 141/2012, o Executivo tem a obrigação de prestar contas à população do que foi aplicado e diante do atual cenário em que estamos vivendo, tivemos que buscar estratégias para apresentarmos as contas, garantindo assim a transparência, um dos pilares desta gestão”, declara o secretário de Administração, João Antônio Linhares.

Texto e foto: Ascom SD