Emoção, alegria, sinalizadores e uma multidão de torcedores marcam a Semifinal do Campeonato Municipal de Futebol em São Desidério 2023

Está definido o confronto da grande Final do Campeonato Municipal de Futebol de São Desidério 2023. O Rio Grande, que passou pelo HS Service do distrito de Roda Velha por um placar de 1×0, encara o Angico que levou a melhor sobre o Independente por 3×2. As duas equipes medem forças pelo título no dia 02 de setembro às 19h no Estádio Ocival Rodrigues de Souza.

Os jogos da semifinal reservaram um momento de muita alegria e emoção até o último minuto, as equipes apresentavam um repertorio de dribles, técnica e muita raça. As torcidas, vibrava com cada lance da partida que estava bastante equilibrada. “Como torcedor, fico muito apreensivo, mas no final tudo dar certo. Vamos esperar mais um espetáculo na fina de sábado”, disse o torcedor Leandro Ferreira.

A grande final está prevista para 02 de setembro e as equipes já se preparam, pois, o Campeonato além de despertar o espirito esportivos dos jogadores, as equipes que chegam nas fases finais ganham premiações em dinheiro, troféus e medalhas.  “Tivemos um campeonato de muitas surpresas e bem disputados. O público veio em peso em todos jogos e fizeram a festa. Já convido a população para prestigiar a final entre essas duas equipes Angico e Rio Grande”, convidou o Presidente da Comissão Disciplinar de São Desidério, Dene Amorim.

Ascom SD